THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Blogmania

Já repararam que toda a gente tem um blog hoje em dia?
Não acham um exagero?
Porque raio é que um simples varredor de rua precisa de 5 blogs, cada um para coisas diferentes?
Que nojo!
E agora pensam "Olha quem fala, ele próprio tem um blog".
POIS TENHO! e porquê? Porque este blog, é um blog revolucionário! E é aqui que eu vou falar mal de tudo e de todos!
NINGUÉM ESTÁ SEGURO DA MINHA MÁ LINGUA MEUS AMIGOS!

Isto é o principio do fim da blogmania.

Ass: Parréco

2 comentários:

Honey. disse...

Vá, vá, vou fazer o primeiro comentário, um comentário assim pó "gay, gay, gay", como a gente gosta xDDD
Epá, acho que sim, o teu blog vai num bom caminho, fala assim bué da mal, mas não fales de mim xD Senão, chamo a minha máfia e coiso (ou então não...)!
Vá, bom começo!
Beijinhos *

Anónimo disse...

Eu cá acho que vai ser o principio do fim do inicio da ultima finalização da blogosfera...
X3